quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Bairro das artes" premiado internacionalmente



Caras e caros galeristas
Antes de mais serve o presente mail para agradecer o vosso empenho e dedicação a esta iniciativa que é de todos e que, estamos em crer, a todos beneficiou não só dada a receptividade das pessoas que percorrem, e percorrerão, este nosso "bairro das artes," como também pelo eco que teve na imprensa. Enviamos alguns destaques como o Diário de Notícias e a revista Timeout, ao que acresce, entre outros, o directo para a Antena 2 no dia do evento, bem como a anúncio da Agenda Cultural da CML do mês de Setembro.
Foi com enorme alegria e satistação que também recebemos a visita da Sra. Vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto, que manifestou a sua satisfação pelo sucesso desta segunda edição do Bairro das Artes, e reiterou apoio para as edições futuras. Estamos em crer que de edição para edição o evento se está a consolidar, a percepção dos públicos é cada vez mais forte e o objectivo primeiro - a promoção da Sétima Colina como um polo de arte contemporânea, eclético e aberto aos seus públicos - cada vez ganha mais expressão. Nesse sentido, estamos todos e todas de parabéns e fica, desde já, o nosso compromisso em tornar a 3ª edição ainda melhor.
Em jeito de balanço e ainda com o evento fresco nas nossas memórias, vimos mais uma vez pedir o vosso contributo e testemunho (que é muito importante para a angariação de futuros sponsors) sobre este evento: o que correu bem, o que correu mal, sugestões, críticas, aspectos a melhorar para a edição de 2012. Da nossa parte tudo iremos fazer para que este evento marque a rentrée cultural da Sétima Colina.Pedimos também que nos enviem feedback quanto ao número de pessoas no dia da rentrée (estimativa) bem como o número de convites enviado (em papel e digital).


"Bairro das Artes" premiado internacionalmente
Aproveitamos também para partilhar convosco uma notícia que nos chegou no preciso dia do evento: a marca "Bairro das Artes - A Rentrée Cultural da Sétima Colina" foi premiada com um “Award Winner” pela Wolda, the worldwide logo design annual (
www.wolda.org), entidade que premeia os melhores logotipos e marcas a nível internacional. Na edição deste ano, entre os 1400 participantes de todo o mundo, “Bairro das Artes” foi escolhido juntamente com os outros 200 vencedores.
O logotipo “Bairro das artes” (
www.ilovebairroalto.com/bairrodasartes) foi criado pela Flúor design para o I Love Bairro Alto / Galeria das Salgadeiras, as entidades promotoras da iniciativa, e reflete o espírito de “bairro aberto” onde os visitantes percorrem as ruas com o mapa nas mãos e visitam diversas exposições na mesma noite.


Com os melhores cumprimentos,
Ana Matos (91 930 3343) - Galeria das SalgadeirasCláudio Garrudo (96 439 3141) - I Love Bairro Alto

Sem comentários:

Enviar um comentário